Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Só para os 50+
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Sinto dor no peito, dificuldade pra respirar e coração acelerado. Já fiz eletrocardiograma e exame de sangue mas deu normal o que pode ser?

    Dra. Adriana de Araújo - Psicologia - CRP 56802/SP
    Escrito por Dra. Adriana de Araújo Psicologia CRP 56802/SP

    Psicóloga formada em 1998 pela Faculdade de Ciências e Letras, com validação e equivalência de diploma pela Universidade...

    i
    Respondido em 28 de agosto de 2018
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    Paula perguntou

    Gostaria de saber quanto tempo pode durar a dor no peito nas crises de ansiedade. Pode durar dias esse incomodo?

    Bom dia.As crises de ansiedade costumam ser por tempo indeterminado, poe isso é importante procurar um psiquiatra o mais rápido possível e verificar se há ou não a necessidade de introduzir tratamento medicamentoso.Boa sorte.Att.

    Celma de Oliveira Moraes perguntou

    Ansiedade causa dor no peito?

    Sim, pode causar.A ansiedade, as outras emoções e sentimentos causam alterações fisiológicas, como alterações nos batimentos cardíacos, na respiração, tremores e outras sensações.É importante você perceber os sinais que seu corpo está mandando. Impor...

    [ Continuar lendo ]
    Carla ferreira perguntou

    Ultimamente tenho sentido dor no peito com dificuldade para respirar, sempre que fico triste, que tenho vontade de chorar, o que sera?

    Você está com quadro característico de angústia. Aconselho a você procurar ajuda especializada para: 1) Poder entender o que está ocorrendo; 2) Identificar quais foram e são os desencadeadores destes sintomas e a partir desta percepção; 3) Criar es...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Tommy Schiano, da novela Pantanal

    Morte de ator de Pantanal após queda de apenas 4 metros, intriga: veja a altura

    médico examinando o abdômen do paciente

    Três sintomas que geralmente aparecem antes de um diagnóstico de câncer colorret

    Atleta Luisa Giampaoli

    “Não tem mais volta”, diz marido de atleta brasileira que representou seleção no atletismo e está na UTI

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde