Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Só para os 50+
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Gostaria de saber se tem o risco de engravidar na pausa do anticoncepcional?

    Dra. Ana Paula Marques Fernandes Yoshizumi - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 98840/SP
    Escrito por Dra. Ana Paula Marques Fernandes Yoshizumi Ginecologia e Obstetrícia CRM 98840/SP

    Respondido em 21 de maio de 2015
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Como tomar anticoncepcional na adolescência?

    Existem alguns tipos de métodos anticoncepcionais, mesmo para adolescentes. No caso de pílulas anticoncepcionais, elas podem ser combinações de estrogênio e progesterona ou apenas de progesterona. Cada paciente vai ter uma indicação diferente.&n...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Criança pode tomar anticoncepcional?

    Crianças não devem usar anticoncepcional. Na puberdade, quando ocorre a menarca (primeira menstruação), contraceptivos podem ser usados quando há atividade sexual e em casos específicos de cólicas menstruais intensas e sangramento menstrual...

    [ Continuar lendo ]
    Paloma perguntou

    Queria orientação sobre um anticoncepcional que não engorde, evite espinha, não provoque trombose?

    Para quem já tem problemas circulatórios, uso de hormônio não é aconselhado. Mas o anticoncepcional não é um vilão. O hormônio deve ser utilizado com orientação de um ginecologista e a mulher, que precisa fazer uso, deve tomar a dosagem de acordo com...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Tommy Schiano, da novela Pantanal

    Morte de ator de Pantanal após queda de apenas 4 metros, intriga: veja a altura

    médico examinando o abdômen do paciente

    Três sintomas que geralmente aparecem antes de um diagnóstico de câncer colorret

    Atleta Luisa Giampaoli

    “Não tem mais volta”, diz marido de atleta brasileira que representou seleção no atletismo e está na UTI

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde