Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Só para os 50+
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Como tirar o coletor menstrual? Ginecologista explica

    Dra. Jessica Trafani - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 162002/SP
    Escrito por Dra. Jessica Trafani Ginecologia e Obstetrícia CRM 162002/SP

    Ginecologista e obstetra da Clínica Mantelli. Assistência Integral à Saúde da Mulher, Parto Humanizado, Gestação de Alto...

    i
    Respondido em 2 de fevereiro de 2024
    Dra. Maria Carolina Dalboni - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 707201/RJ
    Escrito por Dra. Maria Carolina Dalboni Ginecologia e Obstetrícia CRM 707201/RJ

    Ginecologista obstetra especialista em reposição hormonal

    Respondido em 2 de fevereiro de 2024
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    É normal ter espinha quando a menstruação acaba?

    Então, olha só, quando a pele fica mais oleosa e aparecem aquelas espinhas, é geralmente na segunda metade do ciclo menstrual, do décimo quarto até o vigésimo oitavo dia. Isso acontece antes da menstruação começar, no primeiro dia do ciclo. Mesm...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Como melhorar a pele durante a menstruação?

    Para melhorar a pele durante os dias de menstruação, o ideal a se fazer é, basicamente, usar produtos que possuem controle de oleosidade. Em caso de quadros de acne, uma opção é investir em produtos relacionados ao que chamamos de skincare.Com os pro...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Pode usar absorvente íntimo durante os exercícios?

    Sim, é possível usar absorvente íntimo durante os exercícios. No entanto, a escolha entre absorvente interno, absorvente externo ou coletor menstrual dependerá das preferências pessoais e do nível de conforto de cada mulher.Em geral, absorventes...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Tommy Schiano, da novela Pantanal

    Morte de ator de Pantanal após queda de apenas 4 metros, intriga: veja a altura

    médico examinando o abdômen do paciente

    Três sintomas que geralmente aparecem antes de um diagnóstico de câncer colorret

    Atleta Luisa Giampaoli

    “Não tem mais volta”, diz marido de atleta brasileira que representou seleção no atletismo e está na UTI

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças