PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme revela sofrer com síndrome do intestino irritável

Apresentadora contou no Instagram que está mudando sua alimentação e estilo de vida por causa do problema

A apresentadora Fernanda Paes Leme - Foto: Instagram
A apresentadora Fernanda Paes Leme - Foto: Instagram

Na última segunda-feira (6), a apresentadora Fernanda Paes Leme contou em seu Instagram que descobriu o motivo que a fazia sofrer fortes dores abdominais: a síndrome do intestino irritável. Após uma forte crise e alguns exames médicos, ela recebeu o diagnóstico.

Fernanda contou que agora está passando por uma grande mudança em sua vida, fazendo alterações na alimentação e sendo mais rigorosa com os exercícios, tudo com ajuda de especialistas. Ela já notou melhora nos sintomas e fez o post como uma forma de alerta para que outras pessoas também busquem ajuda.

"2017 começou lindo, mas logo veio uma pequena complicação chamada 'Síndrome do Intestino Irritável'. Fui ao médico (Gastro) fiz exames, tudo como deve ser. Por conta dessa síndrome algumas coisas na minha rotina precisaram se transformar. Principalmente na alimentação e também exercícios", contou ela.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Fernanda pretende continuar mostrando a evolução de sua melhora e dicas do seu dia a dia: "Vou dividir com vocês tudo aos poucos. O bom é que com a alimentação e disciplina eu já estou ótima e não tive mais dores. É muito importante não deixar passar nenhum sinal estranho do nosso corpo. Eu sentia dores fortes, cólicas e deixava pra lá, até realmente ter uma crise bem séria. Procurem profissionais e se cuidem sempre!", finalizou ela.