PUBLICIDADE

Ator Luis Gustavo passa mal e é internado em São Paulo

Embora existam especulações sobre câncer de intestino, os resultados da biópsia ainda não foram divulgados

O ator Luis Gustavo, 84 anos, passou mal na última semana e precisou ser internado em hospital na capital paulista para realizar uma bateria de exames. Em maio, ele havia anunciado que não participaria das gravações do filme Sai de Baixo para tratar da saúde.

Embora alguns veículos de comunicação estejam divulgando a notícia de que o ator está com câncer de intestino, em entrevista para a Folha a mulher do artista, Cris Botelho, revelou que os resultados dos exames ainda não saíram.

"Não tem nada comprovado. Não saiu nem a biópsia. A família nem sabe de nada. Ele não está se sentindo muito bem, mas não tem resultado algum ainda", disse.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

No início do ano, Luis Gustavo descobriu uma diverticulite e problemas circulatórios. "Depois de gravar 'Malhação', cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado. Da última vez, começou com isso e depois as bactérias foram parar no ouvido e no coração (o ator passou um mês internado em 2013)", contou em entrevistas na época.