PUBLICIDADE

Lais Souza evolui em recuperação e levanta as duas pernas sozinha em vídeo

Ex-ginasta luta para recuperar os movimentos do corpo desde 2014, quando ficou paraplégica após um acidente

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Em processo de reabilitação, a ex-ginasta Lais Souza, 30 anos, mostrou evolução em seu tratamento ao publicar em sua conta do Instagram um vídeo que mostra que ela já consegue levantar as duas pernas sozinha. Lais é tetraplégica desde 2014, quando um acidente durante um treinamento de esqui tirou seus movimentos. Desde então, ela luta intensamente para recuperá-los com sessões de fisioterapia.

Nas imagens, Lais levanta as pernas com a ajuda de eletroestimuladores. "Eu já venho realizando esse movimento há algum tempo, mas meu músculo está mais forte. Isso permite que, com a eletroestimulação, eu realize o exercício de forma livre, sem ajuda de ninguém, e cada vez alcance uma amplitude maior. Quem sabe daqui uns aninhos não apareço fazendo um esporte", disse ela em entrevista ao site do GloboEsporte.

No final do vídeo, seu cachorro - o golden retriever Skank - dá mordidinhas em seus pés cheio de animação. Também ao GloboEsporte, ela contou que ele ama fazer isso. "Quando ele morde, até sem eletroestimulação, eu faço o mesmo movimento, porque sinto a mordida".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Confira o vídeo:

Em vídeo, Laís Souza mexe as pernas. Crédito: Diário da Região