Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    A AIDS tem cura se o tratamento for iniciado assim que descoberta a doença?

    Dra. Helena Brígido - Infectologia - CRM 4374/PA
    Escrito por Dra. Helena Brígido Infectologia CRM 4374/PA

    Docente da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA), especialista em inf...

    i
    Respondido em 21 de setembro de 2016
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Meu marido descobriu que tem aids. O que eu devo fazer?

    Você deveria fazer o exame para saber se você não está contaminada também. As circunstâncias em que ele se contaminou agora não importa, mas é importante você tomar seus cuidados e prevenir qualquer acidente.De qualquer maneira, hoje existem coquetei...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Meu pai descobriu que tem aids há 3 meses. Antes de descobrir usávamos os msm utensílios, como alicate de unha. Posso estar infectada tbm?

    As chances sao bastante pequenas, mas nao há por que ficar adivinhando isto. Vá, faça o teste, que provavelmente dará negativo, e siga sua vida.

    Rodrigo perguntou

    Qualquer médico pode diagnosticar a AIDS ou, têm um especialista no caso?

    qualquer médico pode fazer o diagnóstico de AIDS, mas o manejo da doença pode ser feito por um clinico geral ou um infectologista.

    Matérias relacionadas

    Aplicação da vacina da dengue

    Adultos vão poder tomar vacina da dengue de graça no SUS: veja se você pode

    Iza grávida

    Grávida, Iza revelou ter tido sangramento: médica comenta se é normal e o que fa

    Claudia de Albuquerque Celada antes e depois de contrair o botulismo

    De botox a palmito: 4 coisas que podem causar botulismo e pouca gente sabe

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde