Leandro perguntou:

Tenho certo problemas na relação sexual eu gozo muito rápido e penso que deixo a minha esposa em sastifeita e normal eu gozar rápido?

  • Respondido em 06/09/2015
    Luciana Kotaka Psicologia - CRP 6502-1/PR
    Olá,

    Seria interessante conversarem sobre a relação de vocês e entender o porque de estar acontecendo de chegar ao orgasmo muito rápido. Podem achar alternativas para que ela também chegue ao climax mesmo após você efetivar o ato.
    Pode ser também que estejas muito ansioso, isto pode estar interferindo no relacionamento sexual, sendo interessante que possa marcar um horário com um sexólogo para poderem conversar sobre o que está acontecendo e este lhe auxiliar em como mudar não só esse padrão sexual, mas as situações que podem sim estar levando você a um padrão maior de ansiedade.

    Um abraço
    Luciana Kotaka

    PUBLICIDADE
  • Respondido em 07/09/2015
    Dirk Belau Psicologia e Psicanálise - CRP 06/117170/SP
    Olá,

    estranha-me você parecer não ter certeza se a sua mulher fica satisfeita ou não. Vocês não falam sobre a sua relação sexual? Você não a sente?

    Recomendo vocês apreenderem se falar. Se precisam de ajuda para isto, procurem ajuda profissional com psicólogos ou psicoterapeutas de uma das diferentes linhas de abordagem menos a cognitivo-comportamental. Pois não vai adiantar vocês exercerem coisa que não vem do coração.

    Aposto que uma relação de confiança, se vocês conseguirem construí-la, vai ajudar bastante com o seu problema da ejaculação precoce.

    Se não, você pode procurar ajuda para você perder a inibição. Pois a ejaculação precoce é uma inibição que você tem contra a sua sexualidade.

    Se a sua mulher não conseguir apreender a falar abertamente e em confiança com você sobre a sua relação sexual, é provável que ela tenha o mesmo problema da inibição. Ai, mesmo você se normalizando de algum jeito, ela vai ter dificuldade em se satisfazer.

    Acho que tem trabalho na sua frente, dos dois.

    PUBLICIDADE