PUBLICIDADE

Marília Mendonça perde 15kg em 2 meses e revela seus truques e dificuldades

"Vocês não têm noção do quanto eu comia errado. Eu não tinha medo de nada. Era pizza no almoço, sanduíche na janta, refrigerante de manhã."

A cantora Marília Mendonça têm causado grande repercussão dos fãs por conseguir excelente resultados nos últimos meses depois de mudar completamente a alimentação. Cada vez mais magra, a cantora não cansa de alertar seu público e contar detalhes da sua dieta.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Em seu twitter, Marília Mendonça declarou: "Tudo começou quando comecei a ganhar um dinheirinho com minhas composições. Fui criada sem comer fast-food porque não tínhamos como pagar. Lá em casa a gente cortava a carne no meio para dividir com meu irmão. Quando comecei a ter condição, eu empolguei. Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa".

Alimentos proibidos

Marília contou que procurou ajuda de um profissional e resolveu se alimentar melhor, para isso adotou uma dieta restritiva e revelou em seu twitter: "coisas q eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos q contêm gluten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e nao descasque."

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Criticada por alguns fãs, ela desabafou: "Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite)."

Após eliminar 15kg com novo plano alimentar, a cantora sertaneja Marília Mendonça, afirma estar focada em um estilo mais saudável pensando em sua saúde, e não somente na estética.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"A intenção nunca foi a perda de peso por si só. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressinificar minha vida", comentou em seu Instagram como incentivo aos seus fãs.

Mesmo em uma fase mais restrita da sua reeducação alimentar, Marília garante não ter segredos para manter a alimentação em dia: "O que eu como é coisa simples, nada de gourmetizados! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo... Basicamente isso!", escreveu em sua rede.