PUBLICIDADE

7 receitas para fazer enquanto assiste à final do MasterChef

E são tão rapidinhas que podem ser feitas durante o intervalo

Se você é o tipo de pessoa que assiste a programas culinários e logo sente uma inspiração para se arriscar na cozinha, essa lista foi feita para você!

Como muitos sabem, a 5ª temporada do MasterChef Brasil chega ao fim, mas isso não é motivo para desanimar, muito pelo contrário. Que tal entrar no clima do programa, tirar o avental da gaveta e preparar alguma coisa para comer enquanto assiste à final do programa?

E não se preocupe, as receitas são super práticas e bem rapidinhas. Você não precisa ser um MasterChef para preparar uma delas. Confira:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Quiche de caneca

Uma quiche sempre cai bem, né? Essa fica pronta em menos de 3 minutos e você ainda pode substituir o recheio por outro de sua preferência ou com ingredientes que já tenha em casa. Confira o vídeo.

Chips de maçã no microondas

Uma ótima opção de snack fácil e saudável. Para quem quer apenas beliscar alguma coisa enquanto assiste o programa, vale a pena apostar nesse chips de maçã. É prático e ficar super crocante! Veja aqui como é rapidinho.

Churros Fake (light)

O churros fake é uma forma saudável (e muito prática) de matar aquela vontade de doce. Diferente do tradicional, não leva açúcar, não é frito e nem suja aquele montão de louça. Confira aqui.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Bolo de chocolate na caneca

Bolo de caneca pronto em 1 minuto e com apenas 3 ingredientes que você tem em casa. Parece impossível para você? Pois bem, vamos te mostrar é possível sim. E você nem vai precisar se dar ao trabalho de ficar untando a forma. Confira o vídeo.

Torta de frango na frigideira

Se você é fã de tortas, essa receita vai conquistar seu coração. E se você não é muito chegado em frango, não desanime. Você pode usar essa mesma receita e substituir o recheio por outro de sua preferência. Aprenda aqui.

Chips de couve

Se você está surpreso ou torceu o nariz para essa receita, calma! Porque você vai se surpreender com o resultado. O chips de couve é uma boa opção de chips salgado para fugir da mesmice. Confira.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Pipoca sem óleo

A pipoca é nossa boa e velha companheira para essas situações, e é claro que ela não ficaria de fora nessa lista. A diferença é que nessa versão ela não leva óleo e também não suja suas panelas, mas fica tão crocante e saborosa quanto. Veja o vídeo aqui.