PUBLICIDADE

Como funcionam os relacionamentos de cada signo?

Astróloga explica o que irrita dentro de uma relação e o que os signos esperam do companheiro (a)

Preguiçoso, teimoso, dramático e sonhador são apenas algumas peculiaridades que definem a personalidade de determinados signos, que são estabelecidos através da sua data de nascimento. A forma mais comum de estudar sobre o assunto é por meio da astrologia, que nada mais é do que um estudo de como o céu pode se refletir na nossa vida pessoal, no nosso momento e no nosso futuro.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"A astrologia e a psicologia são dois conhecimentos bem distintos. A psicologia é uma ciência que estuda o comportamento humano, e tem menos de dois séculos. A astrologia é um conhecimento que existe desde a antiguidade e não tem embasamento científico, sendo um jeito mais poético de perceber que o mundo nos relaciona às estrelas", comentou a astróloga, taróloga e psicóloga Denise Fernandes Silva.

No entanto, ambos acabam se encontrando quando o assunto é estudar as emoções dos seres humanos. "Como o psicólogo lida com pessoas, não tem como ele fugir desse lado simbólico que a astrologia traz para o conhecimento humano. Assim, os psicólogos junguianos e transpessoais acabam se dedicando a ouvir na linguagem da astrologia uma expressão rica da personalidade humana. Não só psicólogos, mas todos aqueles que trabalham com pessoas podem ampliar sua percepção através do conhecimento da astrologia", disse a psicóloga com especialização em psicossomática.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Para entender melhor sobre o tema, a especialista selecionou as principais características de cada signo no relacionamento. Confira:

Áries (21/03 até 19/04)

Os arianos são conhecidos por sua impulsividade e espontaneidade, mas quem se relaciona com alguém deste signo sabe que eles possuem grandes qualidades também, como transmitir ânimo ao parceiro, incentivo e sinceridade na relação. Contudo, como todo mundo, eles também possuem seus defeitos: Os arianos tendem a ser agressivos demais com a pessoa amada.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O que mais irrita os nativos de Áries em um relacionamento é a demora dos outros, pois eles gostam de agilidade. Aquilo que os arianos mais esperam do companheiro (a) é equilíbrio e aliança em todos os sentidos.

Touro (20/04 até 20/05)

Apesar da teimosia excessiva, os taurinos possuem grandes atributos em um relacionamento, já que são carinhosos com a pessoa amada, apresentam boa comunicação na relação e inserem grande sensualidade no cotidiano. Porém, sua preguiça pode comprometer até a relação amorosa.

O que mais irrita os nativos de Touro é a falta de generosidade dos outros, pois eles gostam de lealdade. Em um relacionamento, os taurinos esperam do companheiro (a) entrega total e dedicação.

Gêmeos (21/05 até 21/06)

Os geminianos são muito comunicativos e versáteis, trazendo inovação para a relação amorosa. No entanto, suas confusões e dúvidas podem afastar a pessoa amada. O que mais irrita os nativos de Gêmeos é se você não quer ouvi-los, isso porque eles adoram uma boa conversa. Aquilo que os geminianos mais desejam em um parceiro (a) é interesse total e harmonia na relação.

Câncer (22/06 até 22/07)

Conhecidos por serem muito sensíveis, os cancerianos são extremamente carinhosos, oferecendo para o relacionamento aconchego e união em qualquer ocasião, além de serem leais. Mas às vezes essa qualidade pode acabar se transformando em um defeito e sua sensibilidade excessiva pode dificultar a vida da pessoa amada.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Os nativos de Câncer se irritam com atitudes frias dos outros, eles gostam de compartilhar. O que os cancerianos mais esperam do companheiro (a) é profundidade e responsabilidade na relação.

Leão (23/07 até 22/08)

Os leoninos são vaidosos e leais, e no relacionamento eles são muito compreensivos com as diferenças, respeitando e confiando no parceiro. Contudo, sua exigência excessiva pode fazer a pessoa amada sofrer. O que mais irrita os nativos de Leão é a falta de atenção, pois eles gostam de relações carinhosas. As principais qualidades que os leoninos desejam do parceiro (a) é que eles acreditem na relação, estando presentes para todas as ocasiões.

Virgem (23/08 até 22/09)

Extremamente objetivos e perfeccionistas, os virginianos não conseguem investir em uma relação sem futuro, além de serem muito adaptáveis a realidade da pessoa amada. Mas não se engane com toda a perfeição que eles irradiam, pois seu senso crítico exagerado pode irritar muito o companheiro (a). Os nativos de Virgem se irritam com críticas, além de gostarem de entendimento nas relações. Em um relacionamento, os virginianos desejam união e cumplicidade em todos os sentidos.

Libra (23/09 até 22/10)

No relacionamento, os librianos são grandes românticos, sendo muito cuidadosos e delicados com o parceiro. Um dos maiores defeitos desse signo é a indecisão, que pode acabar tornando a relação amorosa fria. Aquilo que mais irrita os nativos de Libra é a falta de gentileza, já que eles gostam de equilíbrio. Os librianos esperam que a pessoa amada seja claro no seu amor e fiel.

Escorpião (23/10 até 21/11)

Os escorpianos são pessoas intensas e muito sedutoras. Em um relacionamento, eles promovem profundidade no vínculo, além de se comprometerem e agirem com paixão. No entanto, sua teimosia pode dificultar muito a convivência com a pessoa amada.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O que mais irrita os nativos de Escorpião é a falta de companheirismo, pois eles gostam de relações profundas. Aquilo que os escorpianos desejam do parceiro (a) é cuidado na relação e paciência.

Sagitário (22/11 até 21/12)

Conhecidos por serem aventureiros e honestos, os sagitarianos estão sempre presentes na relação e apoiam a realização pessoal do parceiro. Entretanto, sua mania de grandeza pode afastar o companheiro (a). Os nativos de Sagitário se irritam com brigas, e gostam de sabedoria na vida e no amor. E o que os sagitarianos esperaram da pessoa amada é companheirismo na relação e proteção.

Capricórnio (22/12 até 19/01)

Os capricornianos são muito persistentes, e isso faz com que eles tragam um grande senso de cumplicidade e responsabilidade para o relacionamento. Entretanto, seu rigor e frieza podem tornar a relação amorosa complicada demais. Aquilo que mais irrita os nativos de Capricórnio são as indefinições. Eles gostam de ter responsabilidade. No relacionamento, eles desejam solidariedade e intimidade.

Aquário (20/01 até 18/02)

As principais qualidades dos aquarianos em um relacionamento é o companheirismo e a sensibilidade com a pessoa amada. Entretanto, seu idealismo exagerado pode tornar a relação amorosa impossível. Os nativos de Aquário se irritam com mentiras, pois gostam de encarar a verdade. O que eles mais procuram em uma parceiro (a) é a fraternidade e respeito na relação.

Peixes (19/02 até 20/03)

Tranquilos e sonhadores, os piscianos se entregam totalmente na relação, além de ajudarem a pessoa amada em todos os sentidos. No entanto, sua eterna insatisfação pode tornar a relação amorosa confusa. O que mais irrita os nativos de Peixes é a indiferença, pois eles gostam de união nas relações. Em um relacionamento, os piscianos procuram romantismo e entendimento do companheiro (a).

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)