PUBLICIDADE

Wrap de couve recheado com frango

Rica em fibras e ideal para qualquer refeição, aprenda a preparar o wrap de couve

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Pode até não parecer, mas a couve-flor é uma hortaliça bastante versátil na cozinha, servindo como ingrediente para diversos pratos, tanto quentes quanto frios. Rica em fibras e nutrientes como vitamina C e K, manganês, vitaminas B5 e B6, a couve-flor ainda possui propriedades desintoxicantes e antioxidantes, que auxiliam no trato digestivo.

A receita de wrap de couve recheado é ideal para qualquer refeição do dia, até mesmo para um jantar diferente, leve e descontraído. Quem compartilhou foi a nutricionista Veronica Laino.

Ingredientes

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Modo de preparo

Retire os talos das folhas de couve, higienize-as e as coloque em uma panela com água fervente e sal por cerca de 1 minuto. Retire-as e deixe secar. Rale a abobrinha e corte os tomates em cubos pequenos e reserve.

Em outro recipiente, adicione o frango desfiado, a maionese caseira e o alecrim picado, e mexa todos os ingredientes.

Sobre cada folha de couve, coloque a abobrinha, o tomate e o frango temperado. Enrole-as como se fossem rocamboles, e feche as pontas, formando rolinhos. Prontinho!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)