PUBLICIDADE

Wrap integral de aveia

A receita leva apenas três ingredientes e é uma versão mais leve da massa tradicional

O Wrap pode ser uma opção prática e leve, no entanto, nem sempre é a alternativa mais saudável. Isso porque a massa pronta de wrap, aquelas que normalmente são vendidas no mercado, pode conter ingredientes não tão saudáveis assim.

A receita de wrap integral de aveia é uma versão caseira e nutritiva que leva apenas três ingredientes. Você pode comer no café da manhã, lanche da tarde e até mesmo no jantar. Aprenda a preparar.

Quem compartilha esta receita é a nutricionista Veronica Laino.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ingredientes

Modo de preparo

Em um recipiente adicione a aveia, a pitada de sal e a xícara de água, e mexa até virar uma massa homogênea. Polvilhe a aveia na mesa para que a massa não grude e sove-a. Depois, coloque a massa em um saquinho plástico e leve à geladeira por 10 minutos.

Corte a massa em pedaços pequenos e, com a ajuda de um rolo, abra até ela atingir a forma de uma panqueca. Para deixar um redondinho perfeito, você pode optar por colocar um prato de sobremesa sobre a massa e retirar os restinhos da borda.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Em uma frigideira quente, coloque a massa e deixe cozinhar por 30 segundos (dos dois lados). Não cozinhe por muito tempo, pois o wrap pode ficar duro e não maleável. Prontinho! Recheie da maneira que achar melhor.

Validade: 7 dias na geladeira. Se for congelar, coloque folhas de papel manteiga entre os discos, congele por no máximo 30 dias.