PUBLICIDADE

Cajuzinho fit

Ao contrário da versão tradicional, o cajuzinho fit não leva leite condensado e gordura

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Tradicionalmente popular nas festinhas de aniversário, o cajuzinho é um doce bastante querido entre as crianças e os adultos, especialmente entre aqueles que fogem do adorado chocolate e brigadeiro.

No entanto, para quem possui uma dieta mais restrita - com baixas calorias e menos ingestão de gordura -, a receita tradicional do doce pode não ser uma boa opção.

Descubra como preparar o cajuzinho fit, uma versão mais saudável do docinho e também uma opção mais saudável para as crianças e convidados. A receita foi compartilhada pela nutricionista Carol Faria.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ingredientes

Modo de preparo

Bata o amendoim no o mixer ou liquidificador até virar uma farinha. Em seguida acrescente o cacau, o açúcar e bata mais um pouco. Adicione a água aos pouquinhos até a farinha virar uma pastinha consistente no ponto de enrolar. Modele os cajuzinhos e pronto! Você pode decorar e finalizar com amendoins na ponta dos cajuzinhos.

View this post on Instagram

A post shared by Carol Faria | SOP| Fertilidade (@nutricionista_carolfaria)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)