PUBLICIDADE

Bolo de maçã integral

A receita é fácil de preparar e leva uvas passas, nozes e castanha-do-Pará

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

A maçã é uma fruta repleta de benefícios para a saúde, como controle de doenças (como o diabetes), fortalecimento do sistema imunológico e alívio na constipação, além de auxiliar no processo de emagrecimento, já que é rica em fibras e possui baixo nível de calorias.

O bolo de maçã integral é uma receita fácil de preparar, riquíssima em sabor e ideal para o café da manhã ou para o lanche da tarde. Quem compartilha é a nutricionista Luiza Dallegrave.

Ingredientes

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Modo de preparo

Em um liquidificador ou batedeira, bata os ovos, o açúcar mascavo, o óleo de coco e as maçãs picadas. Em seguida, adicione o restante dos ingredientes, deixando o fermento, as uvas passas, as nozes e a castanha-do-Pará por último. Misture até formar uma massa uniforme e consistente. Unte uma forma com óleo de coco e distribua a massa. Asse em forno preaquecido a 180 graus por aproximadamente 25 minutos. Prontinho, é só servir!

View this post on Instagram

A post shared by Nutricionista Luiza Dallegrave (@nutricionistaluizadallegrave)