PUBLICIDADE

Mr. Catra confirma câncer de estômago e diz que já está em tratamento

O funkeiro descobriu a doença em janeiro e está em tratamento desde março

O funkeiro Mr. Catra revelou nesta terça-feira (12) que está tratando um câncer no estômago, diagnosticado no início deste ano. Ele descobriu a doença em janeiro e está em tratamento desde março. A informação foi divulgada em uma coletiva de imprensa e fez uma transmissão ao vivo no Facebook.

Na semana passada, o cantor foi internado em um hospital em São Paulo com problemas no pâncreas. No último domingo (10), Mr. Catra recebeu alta e avisou pelas redes sociais que passava bem.

"Descobri num check-up, graças a Deus bem cedo. Resolvi tratar porque não posso deixar tantos filhos órfãos", disse durante a entrevista.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Aos 49 anos, o funkeiro afirmou que passará por cirurgia em janeiro, na capital paulista, para retirada do tumor. Devido a doença, Catra está fazer sessões de quimioterapia e de acordo com ele faltam apenas duas.

"Não vai ter problema, vou operar e já já o papai está de volta com vocês. Ficar tranquilo e muita fé para todos", comenta Catra.

Além disso, ele contou que parou de beber e fumar para o tratamento. Por conta do tratamento, Mr. Catra também precisará diminuir a agenda de shows, mas deve voltar assim que se recuperar da cirurgia.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Estou sendo muito bem assessorado nessa parte da saúde, os médicos são de primeira linha, estou sendo medicado, está tudo monitorado. É só tratar. Eu queria que os contratantes entendessem que minha agenda vai diminuir um pouco, quero me desculpar por não ter ido aos compromissos de quarta e sábado, porque eu estava internado. Estou dando essa satisfação porque sei que a rapaziada está triste. Mas não fica triste porque já já eu tô zero bala", finaliza.