Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Queria orientação sobre um anticoncepcional que não engorde, evite espinha, não provoque trombose?

    Dr. Ricardo Brizzi - Angiologia - CRM 574443/RJ
    Escrito por Dr. Ricardo Brizzi Angiologia CRM 574443/RJ

    Angiologista e Cirurgião Vascular, formado em 1992 pela universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Fez residência...

    i
    Respondido em 4 de fevereiro de 2020
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Como tomar anticoncepcional na adolescência?

    Existem alguns tipos de métodos anticoncepcionais, mesmo para adolescentes. No caso de pílulas anticoncepcionais, elas podem ser combinações de estrogênio e progesterona ou apenas de progesterona. Cada paciente vai ter uma indicação diferente.&n...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Criança pode tomar anticoncepcional?

    Crianças não devem usar anticoncepcional. Na puberdade, quando ocorre a menarca (primeira menstruação), contraceptivos podem ser usados quando há atividade sexual e em casos específicos de cólicas menstruais intensas e sangramento menstrual...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Gostaria de saber se tem o risco de engravidar na pausa do anticoncepcional?

    Não. Se você está usando o seu anticoncepcional da forma adequada como seu ginecologista lhe orientou, você estará protegida mesmo durante a pausa programada de seu método. Os anticoncepcionais foram devidamente testados para funcionarem durante o us...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Arlindo Cruz e sua esposa Babi

    Arlindo Cruz tem piora e é internado com bradicardia: entenda o que ele teve

    ao lado esquerdo, um dermaroller sendo passado sobre uma pele; do lado direito, uma pele com manchas escuras de melanoma

    Mulher corre risco de vida por fazer microagulhamento em mancha de rosto que era câncer

    mulher faz buracos na tigela de barro em uma fábrica de cerâmica

    Trabalhar no calor extremo duplica risco de bebês natimortos, segundo a ciência

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde