PUBLICIDADE

Em entrevista, Eliana revela o que pensa sobre masturbação

Em sua participação no programa "Lady Night", Eliana falou sobre a importância da mulher conhecer o próprio corpo

Foi ao ar nesta quarta-feira (21), o programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, com a participação da apresentadora Eliana. Durante o papo entre as duas, Eliana reiterou a importância da masturbação para as mulheres.

"A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", afirmou a apresentadora de 45 anos. Além disso, Eliana refletiu sobre o papel da mulher na sociedade, afirmando que uma das funções do sexo feminino atualmente é a de reeducar os filhos para que eles valorizem mais a mulher de forma geral.

No final do programa, Eliana ainda deu um selinho em Tatá Werneck e a chicoteou em tom de brincadeira.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Importância da masturbação feminina

Segundo a psiquiatra Carmita Abdo, a masturbação reduz o estresse traz bem-estar, eliminando a tensão do corpo. Além disso, se você sente dificuldade em atingir o orgasmo, a masturbação pode ser uma forma de conhecer melhor o seu corpo e suas preferências.

"Em primeiro lugar, o mais importante é que a masturbação é uma forma de aprendizado e de como o corpo reage aos estímulos sexuais", diz Carmita. Sabendo do que você gosta, fica muito mais fácil orientar o parceiro.