PUBLICIDADE

Selena Gomez conta que fez um transplante de rim para tratar lúpus

Cantora postou no Instagram uma foto explicando ao fãs o motivo da sua ausência

Selena Gomez conta que fez um transplante de rim para tratar lúpus - foto: Divulgação/Instagram
Selena Gomez conta que fez um transplante de rim para tratar lúpus - foto: Divulgação/Instagram

A cantora Selena Gomez, 25 anos, compartilhou em seu perfil do Instagram, na manhã desta quinta-feira (14), uma mensagem contando ter passado por um transplante de rins, como parte do tratamento do lúpus, uma doença autoimune que afeta principalmente a pele, mas também pode prejudicar outras partes do organismo como articulações, rins e cérebro.

"Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando", comentou na postagem.

Além disso, a artista aproveitou o momento para agradecer as pessoas que estiveram ao seu lado neste momento. "Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia", revelou.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Na foto publicada, Selena aparece em leito hospitalar ao lado da doadora, Francia Raisa, 29 anos, uma grande amiga dela. "Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", completou a cantora.

Em 2015, Selena Gomez comunicou aos fãs que havia sido diagnosticada com lúpus e desde então vem lutando contra a doença. O lúpus não tem cura, mas com o tratamento adequado é possível conviver com a doença sem complicações.