PUBLICIDADE

Usando a acupuntura para transformação física e mental

A técnica atende às necessidades dos que buscam qualidade de vida

"Doutor, não aguento mais, o senhor não tem nada para tirar essa dor?" - Há 18 anos, essa pergunta invadiu meus ouvidos e estremeceu todo o meu corpo. Na época, eu era um jovem recém-formado com muitos sonhos e uma necessidade de acertar. Cobrava-me muito por resultados em meus pacientes, pois desse acerto viria meu reconhecimento profissional.

Sempre apostei na sinceridade e no diálogo aberto entre mim e meus pacientes. Diante dessa pergunta não poderia ser diferente, respondi que muito em breve teria uma solução definitiva para tal queixa.

Mal sabia que iniciaria a busca por uma filosofia de vida e não apenas por uma mera ferramenta de trabalho para o alívio de dores físicas. Foi quando percebi que a acupuntura trata também - e com muita competência - as dores espirituais e emocionais.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Corpo e mente em sintonia resgatam o "viver bem" com dignidade. O estilo de vida moderno e alucinante bloqueia a percepção do próprio corpo, rompendo a barreira do aceitável, a causa das dores, falência emocional, sensação de menos valia e derrota pessoal. "Afinal não posso mais trabalhar e correr como sempre faço", pensa o paciente.

Na atualidade, nada se compara à simplicidade e à facilidade da acupuntura na leitura do corpo e mente

Nesse momento, a nossa ciência ocidental falha, pois trata apenas a doença instalada. Enquanto trata as dores físicas se esquece da mente, perturbada pela incapacitação física. Da mesma maneira, quando trata as dores espirituais e emocionais, não leva em conta o desgaste físico causado.

Atualmente, em minha rotina clínica, a acupuntura tem como proposta exatamente o contrário: priorizar o ser humano como um todo e não apenas sua doença, motivo pelo qual resgata uma leitura precisa do corpo e mente, curando e antevendo disfunções que resultam em um desequilíbrio tanto físico como mental.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Na atualidade, nada se compara à simplicidade e à facilidade da acupuntura na leitura do corpo e mente, facilitando abordagens diretas e eficientes em busca de um equilíbrio.

Portanto, todo reconhecimento profissional e, principalmente, pessoal é fruto de um trabalho simples e direcionado, oriundo da preparação correta e ininterrupta em busca da harmonia perfeita.

Reconheço a acupuntura como terapêutica do passado, presente e sem dúvida nenhuma do futuro, atendendo às necessidades dos que clamam por um estilo de vida menos corrompido e vicioso.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Prepare-se para a nova era e que a acupuntura se torne em sua vida o que ela sempre será na minha: ferramenta de transformação e resgate ao próximo, facilitando todas as técnicas de abordagem independente de sua área de atuação.

Dr. Adriano Zumstein é fisioterapeuta com formação em RPG, Spiral Taping e Ginástica Holística.