PUBLICIDADE

Deixe o perfume de lado e conquiste seu pretendente

Estudo afirma que homens se sentem mais atraídos com o odor natural feminino

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Sair de casa sem passar o seu perfume preferido pode ser a garantia de sucesso na conquista. É o que indica um estudo recente feito por pesquisadores da Universidade do Estado da Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com os pesquisadores, o odor natural da mulher no período de ovulação aumenta os níveis de testosterona nos homens. O hormônio masculino e estimula a competitividade e a dominância dos homens, além de motivá-los a disputar as mulheres.

Cerca de 70 voluntários participaram do estudo, onde cheiravam camisetas usadas por mulheres em idade fértil. A testosterona presente na saliva dos homens era medida a cada camiseta que cheiravam.

Segundo os pesquisadores, a quantidade de testosterona dos homens subia quando eles cheiravam camisetas usadas por mulheres em período de ovulação. A testosterona não sofreu alteração quando os homens cheiravam camisetas novas ou que tinham sido usadas por mulheres que tomavam contraceptivos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)