PUBLICIDADE

Pum cheiroso: pílula promete mandar embora o cheiro ruim

Novidade está disponível nos aromas de rosas, chocolate e violeta. Para quem você daria uma pílula dessas?

Já imaginou não sofrer mais com o cheiro ruim dos puns? Para solucionar esse problema universal, foi criada a pílula do pum cheiroso, disponível nos aromas de rosas, chocolate e violeta. Não, não estamos brincando, essa criação existe mesmo e, inclusive, já está à venda no mundo inteiro pela internet.

Chamada de Fart Pill (Pílula do pum, em tradução livre para o português), foi criada pelo artista francês Christian Poincheval. A inspiração surgiu após um jantar com jornalistas em que alguém acabou não segurando o pum e todos tiveram que lidar com essa situação embaraçosa.

Ele diz que usa ingredientes naturais, como erva doce e mirtilo, responsáveis por auxiliar a digestão e reduzirem a flatulência. O pacote com 60 pílulas custa 19 euros, algo em torno de 65 reais.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Além da versão para humanos, a criação também conta com uma versão pet, para aqueles cachorrinhos que soltam pum igual gente grande. Para os bichinhos, o preço é um pouco mais salgado: 25 euros, algo em torno de 86 reais. E você, testaria a novidade? Para quem você daria uma pílula dessas?