PUBLICIDADE

Dormir bem ajuda você a transar melhor

O segredo para um bom sexo pode estar no seu quarto - e de graça!

Todos nós sabemos como uma boa noite de sono pode trazer benefícios para a nossa saúde física e psicológica. Acordamos mais dispostos para realizar nossas tarefas, e apresentamos um bom humor durante o dia. Caso durmamos mal, as consequências podem ser desastrosas.

E agora, um novo estudo publicado pelo periódico Sexual Medicine aponta que dormir mais durante a noite melhora a qualidade do sexo. Além disso, mulheres que tiveram uma hora extra de sono aumentaram em 14% as chances de transarem no dia seguinte. Segundo os pesquisadores, quanto mais você dormir, maior será sua conexão sexual na cama.

Qualidade do sono

A qualidade do sono também é importante. Não dê toda a atenção para a quantidade. Caso você durma mal, poderá ter sua líbido afetada.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Pessoas que dormem bem são geralmente mais enérgicas, refletem mais sobre suas escolhas e têm maior foco. Todas essas qualidades contribuem para uma transa mais dinâmica, intensa e ativa com seu parceiro.

Cansaço

A falta de sono também causa fadiga, que está comumente associada a uma baixa libido. Muitas pessoas simplesmente não têm energia para se sentirem excitadas. Outro benefício do sono para o sexo é a regulação hormonal: Quando dormimos, temos as taxas de testosterona reguladas (hormônio ligado ao sexo).

Privar-se do sono leva a uma queda dos níveis de testosterona, o que diminui o apetite sexual do homem. Um bom sexo requer que você foque no seu parceiro. Isto apenas pode ser feito se seu corpo está com as energias recarregadas, algo que apenas o sono faz.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)