PUBLICIDADE

Mulheres preferem homens que colocam a família em primeiro lugar, diz estudo

Quando os homens dão atenção para a casa, eles tornam-se pessoas mais acolhedoras

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Para alguns homens, trabalhar para sustentar a casa é o suficiente para manter uma relação saudável. Entretanto, um estudo divulgado pelo Business Insider mostra que as mulheres sentem-se notoriamente mais atraídas pelo sexo masculino quando este coloca a família a frente de suas carreiras.

Entrevistando 87 participantes heterossexuais, pesquisadores da Bélgica descobriram quais características o sexo feminino acredita serem importantes em um homem para que elas sintam vontade de manter uma relação a longo prazo.

O que as mulheres querem

Segundo a pesquisa, homens que mantém um foco maior na família do que na carreira são mais atraentes. Isso acontece porque estes parceiros correspondem às expectativas de uma relação estável, onde é possível realizar planos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Além disso, quando um homem atenta-se às questões familiares, a mulher consegue ter um maior foco em sua carreira, o que gera um equilíbrio na casa. Focar-se na família também significa ser um pai melhor e alguém que apoia as pessoas que amam de maneira acolhedora.