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Exercícios para peito: treino tonifica músculos do tórax

Treino para tórax

Série Beleza Masculina

Treino para o tórax

A professora de educação física Daniela Amato explica como fazer exercício para o músculo do peitoral. Treine três vezes por semana, em dias alternados.

Para fazer esta série você precisará de pesos e colchonete. Cada exercício pode ser repetido por cerca de 10 x.

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Etapa 1

Supino: deite em um colchonete, pegue um peso para cada braço e apoie os cotovelos no chão. Tome cuidado para não deixar o pulso dobrado. Eleve os braços aproximando um peso do outro. Levante os braços esticando os cotovelos e retorne os braços flexionando os cotovelos.

Etapa 2

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Pullover: segure um único peso com as duas mãos. Estique os braços para cima, mantenha o abdômen contraído e a lombar bem apoiada no chão. Um apoio para os pés ajuda a proteger a coluna. Comece levando os braços para trás, sem encostar o peso no chão e retorne até a linha do peitoral.

Etapa 3

Flexão peitoral: apoie os joelhos no colchonete e deixe os braços afastados na linha dos ombros. Comece flexionando os cotovelos e descendo o quadril junto com o tronco. Mantenha o abdômen contraído.

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SÉRIE COMPLETA