Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Quanto tempo dura a depressão pós-parto?

    Dra. Maria Carolina Dalboni - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 707201/RJ
    Escrito por Dra. Maria Carolina Dalboni Ginecologia e Obstetrícia CRM 707201/RJ

    Ginecologista obstetra especialista em reposição hormonal

    Respondido em 2 de fevereiro de 2024
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Quais os sintomas e motivos para uma depressão pós-parto?

    Tudo isto varia muito de pessoa para pessoa, podendo ir desde falta de interesse no bebê, até depressão clínica real. O que é importante é que as vezes é difícil para a própria mãe perceber que algo está se passando, principalmente se for o primeiro...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Por favor preciso de ajuda!minha filha esta com depressão pós parto,ela diz que não tem vontade e nem paciência de cuidar do filho?

    A depressão pós parto pode ocorrer em qualquer momento, antes ou após o nascimento, e pode prejudicar a relação entre mãe e filho. É importante que ela tenha acompanhamento médico para que possa ter apoio e tratamento adequado, além de orientação par...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    O que é depressão pós parto?

    Conceito da depressão pós parto A depressão pós-parto é um transtorno psíquico que pode surgir logo após o nascimento do bebê ou até os seus 6 meses. Pode acometer qualquer mulher após o parto, com ou sem motivo aparente.Classificação Ela pode ser cl...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Fabiana Justus

    Como SUS custeou parte do processo de transplante de medula de Fabiana Justus

    Homem com dor de cabeça do lado esquerdo

    Dor de cabeça do lado esquerdo? Veja a principal causa pra isso e como resolver

    pessoa tomando vacina no braço

    Vacina da dengue acaba de chegar a seis estados do Brasil pela primeira vez

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças