Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Só para os 50+
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Uma pessoa que faz caminhadas pode tomar creatina?

    Dra. Ana Carolina  Simone - Nutrição - CRN 41730/SP
    Escrito por Dra. Ana Carolina Simone Nutrição CRN 41730/SP

    Sou graduada pela Universidade Anhembi Morumbi, pós graduanda em Fisiologia do Exercício pelo CEFIT, pós graduanda em Fi...

    i
    Respondido em 11 de setembro de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Pedalar perde a barriga?

    Sim, é possível perder barriga pedalando! O ciclismo é um exercício aeróbico eficaz, que ajuda a queimar calorias e a aumentar o metabolismo, contribuindo para a perda de gordura corporal total, incluindo a região abdominal, não especificamente, mas...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Qual o melhor exercício para perder barriga?

    Não existe um exercício "milagroso" para a perda de gordura localizada apenas na barriga, uma vez que a redução de gordura ocorre de maneira global no corpo. No entanto, uma combinação de exercícios aeróbicos, como corrida, natação, ciclism...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quanto tempo a creatina começa a fazer efeito no corpo?

    Se suplementa creatina para aumentar os estoques de fosfocreatina presentes no músculo e no cérebro. A fosfocreatina é responsável por fazer a ressíntese de ATP — nossa moeda de energia.Com uma suplementação convencional de 3 a 5g de creatina por dia...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Homem fazendo prancha  em uma sala de estar

    Treine seu corpo inteiro em casa com esses 10 exercícios de calistenia para inic

    Mulher treinando com pesos

    Dá para ganhar músculo treinando só duas vezes na semana?

    Homem alongando os ombros

    Alongamento e mobilidade: 9 exercícios para os membros superiores

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças