PUBLICIDADE

Biscoito cracker de sementes

Receita de snack saudável leva ingredientes ricos em ômega-3 e antioxidantes

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Super crocante, saboroso e natural, o biscoito cracker feito de sementes é uma ótima opção de snack - sendo um excelente acompanhamento para comer com patês, requeijão ou outro tipo de pasta de sua preferência.

O biscoito caseiro também pode ser consumido junto com saladas e sopas, pois é possível quebrá-lo por cima como se fosse uma granola salgada. Além disso, por conta dos ingredientes, a receita é rica em ômega-3, fibras e proteínas. Quem ensina o passo a passo é a nutricionista Thais Ghorayeb. Confira:

Ingredientes

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Modo de preparo

Em uma tigela, adicione todos os ingredientes secos e misture bem. Adicione a água morna e o azeite, e misture novamente. Em seguida, despeje a massa em uma assadeira antiaderente untada. Leve ao forno preaquecido a 160 graus por 30 a 40 minutos, até dourar. Deixe esfriar dentro do forno para ficar crocante.

Dica da nutricionista: não demore para adicionar a massa na assadeira, senão as sementes irão hidratar e você terá trabalho para espalhar de forma uniforme.

Depois de pronto, o biscoito pode ser armazenado por até duas semanas em um pote de vidro bem fechado. Não leve à geladeira.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)