PUBLICIDADE

Desafio #EuFaçoPorMim: faça o teste e veja como você se saiu no desafio

O Dia da Mulher chegou e o desafio chegou ao fim. Conte para a gente o que você fez para se amar mais

Independente da tarefa, as mulheres sempre dão o melhor de si, seja para cuidar da tarefas diárias ou se dedicar às pessoas que amam. Em alguns momentos dão conta de desempenhar vários papeis ao mesmo tempo. Mas será que o público feminino tem o mesmo empenho em relação às próprias necessidades? Infelizmente nem sempre isso acontece.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Só que nessas de colocar os outros em primeiro lugar, muitas vezes, as mulheres se colocam em último, ou pior, se esquecem de cuidar de si.

Para incentivar às mulheres a se colocarem e primeiro lugar e trazerem à tona sua melhor versão, o Minha Vida criou o Desafio "EuFaçoPorMim". Durante oito dias divulgamos práticas para serem realizadas pelas mulheres a fim de possibilitar que elas alcançassem melhoria no bem-estar e saúde mental.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Desafio "EuFaçoPorMim" acabou, mas gostaríamos que você carregasse consigo a certeza de que você tem muito valor e merece momentos de auto-cuidado diariamente, pois eles lhe ajudarão a se sentir bem consigo e ter motivação para chegar mais longe. Gostaríamos de saber quais práticas do Desafio "EuFaçoPorMim" você realizou ao longo destes oito dias? Marque abaixo e veja como você se saiu no desafio:

1/1

De 1º a 8 de março eu fiz: