PUBLICIDADE

Homem faz post se desculpando por confundir as emoções de sua esposa com fraqueza

Marido não notava o quanto sua parceira era forte, até olhar sua rotina com atenção

Assim como muitos homens, Sean Price acreditou durante muito tempo que sua esposa Ashley era emocionalmente fraca por sua sensibilidade aguçada.

"Tantas vezes eu a chamei de fraca por suas intensas reações emocionais diante de diferentes coisas. Dizia à ela para crescer, 'ser mulher', parar de ser tão insegura...". Em sua publicação, Sean disse que seu comportamento rígido com a esposa muitas vezes fez com que ele se desconecta-se dela.

Ashley e Sean têm dois filhos pequenos e a tarefa de cuidar das crianças sempre ficou nas mãos da mãe. Além de cuidar das crianças e das tarefas do lar, Ashley sempre foi dedicada ao seu casamento e procurava ser atenciosa com Sean. "Eu confundi seu amor em relação a mim, como falta de força como mulher", disse.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

No entanto, após observar a rotina da esposa com mais atenção, Sean percebeu como ela era incansável. Em uma noite, ao se deparar com a visão de sua esposa dormindo abraçada aos filhos, ele reconheceu como estava enganado ao descrever sua esposa como fraca.

Além disso, Sean descreveu como Ashley deu luz à seus filhos sem utilizar epidurais (injeção de medicação num espaço localizado no meio da coluna vertebral, e que tem como objetivo aliviar a dor do trabalho de parto), e como seus filhos ganharam aproximadamente três quilos assim que nasceram.

Ashley também suportou longos dias de trabalho, seguidos por noites extremamente cansativas cuidando do filho mais velho do casal, antes que seu segundo filho nascesse. "Eu a vi voltar para casa todos os dias para uma criança de 3 anos com absolutamente nenhum descanso, depois de um expediente de 12 horas, tendo que se manter acordada apesar do cansaço para lhe fazer companhia ", disse ele.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Como eu pude ser tão estúpido, em ver 'fraqueza' mesmo com tudo isto?... Nós homens não nos atentamos ao que está diante de nossos olhos porque ficamos tão fixados em uma fantasia, que não percebemos que nossa realidade já é uma fantasia..." ele escreve.

"Agradeço a Deus por ter minha esposa ao meu lado nos momentos bons e ruins, por me trazer lições cotidianas e pela sua força, que eu antes não era capaz de enxergar. Eu sou grato pela revelação que o dia de hoje me trouxe. "

Repercussão

O post de Sean no Facebook teve quase cem mil reações e foi compartilhado mais de setenta mil vezes. Muitas pessoas elogiaram Sean por sua honestidade e transparência em relação à suas emoções nos comentários, inclusive sua esposa Ashley.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Nós somos uma grande equipe. Naturalmente nos diferimos em diversas formas porque não somos pessoas que concordam naturalmente um com o outro, então é desafiador ceder em alguns momentos ou abrir nossas mentes e compreender o que um de nós está tentando dizer. Eu agradeço pelo reconhecimento e tempo que você dedicou para expressar seus sentimentos em relação a nós, então obrigada por isto.", disse Ashley