PUBLICIDADE

"Parem de usar o termo 'filho adotivo', diz Sandra Bullock

Para atriz, independente de haver vínculo sanguíneo ou não, deve-se dizer apenas "filho"

Em entrevista à revista InStyle, a atriz Sandra Bullock fez um pedido em relação à maternidade: "Parem de falar o termo 'filho adotivo'". A artista é mãe de duas crianças: Louis, de oito anos, adotado em 2010 e Laila, de seis anos, adotada em 2015. e acredita que o ideal seria apenas se referir às crianças como filhos, independente de existir um vínculo sanguíneo ou não.

"Ninguém chama seus filhos de 'meus filhos de fertilização in vitro', ou de 'meus filhos de ih, que m?, eu fui para um bar e tive um filho depois de um sexo casual'. Vamos chamá-los apenas de 'nossos filhos'".

A atriz também defendeu a liberdade de as mulheres escolherem os caminhos que melhor atendem suas necessidades. "Veja bem. Eu sou a favor dos republicanos, dos democratas, do que quer que seja, mas não me diga o que eu posso fazer com o meu corpo, até que você tenha tomado conta de todas as crianças sem lar, que são negligenciadas ou abusadas", disse.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Para Sandra Bullock o maior vínculo que se pode ter com um filho é o amor. Em sua fala à revista InStyle ela disse ainda que seus filhos têm personalidades diferentes. Lou, o mais velho, é sensível, sábio e gentil. Já Laila, a caçula, é destemida e lutadora.

Em uma entrevista anterior à revista People, a atriz deu mais uma declaração amorosa sobre seus filhos: "Quando olho para Laila, não tenho dúvida de que ela deveria estar aqui. Posso afirmar com certeza: as crianças certas chegaram no momento certo. Louis liderou essa jornada", disse ela.

Apoio na iniciativa

Em declaração ao site Purepeople, a também atriz Giovanna Ewbank disse que concorda com a afirmação de Sandra Bullock sobre o mau uso do termo . "A gente realmente não fala. De acordo com ela e relação entre mãe e filho é a mesma. "Mãe é quem cuida, quem cria, quem está presente. Filho é quem recebe isso", disse ela.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)