PUBLICIDADE

Bebê sem uma mão ganha boneca igual a ela de seus pais

Os pais querem que a menina se sinta representada pelo brinquedo para não se sentir diferente

Uma bebê de 9 meses, chamada Melissa, ganhou uma boneca adaptada pelos pais para que pudesse se sentir representada pelo brinquedo. A pequena nasceu sem a mão esquerda por conta de agenesia, que nada mais é do que quando um tecido ou órgão não se desenvolve na fase embrionária.

Bebê Melissa com a boneca
Bebê Melissa com a boneca

Depois que os pais descobriram a condição de Melissa, pensaram em como fazer com que a menina não se sinta diferente. E desde então se empenham para que ela não fique triste ou excluída por não ter uma das mãos.

"Era angustiante pensar como as pessoas poderiam afetar minha filha com comentários maldosos. Meu marido nunca se preocupou com coisas que ela poderia deixar de fazer ou não. Sua única preocupação era justamente essa, o bullying. Vou fazer o que for preciso para mostrar para ela que ser diferente é normal. Nem que eu fique careca, de cabelo azul, seja o que for! Sem hesitar pensei que cortaria a mão esquerda de todas as bonecas que ela ganhasse", relatou a mãe da pequena, Débora Emanuelle, em entrevista ao Portal UOL.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Bebê Melissa com a mãe
Bebê Melissa com a mãe

Confira mais: