PUBLICIDADE

A beleza em paz com a balança

É alto o preço para viver em função do espelho

Atualmente, os padrões de beleza estão em todos os lugares. Há tratamento para qualquer mal. Afinal, ficar com a auto estima elevada é o sonho de qualquer mortal. Mas, a forma ou processo que mais me atrai e venho praticando e incentivando é a conquista de novos hábitos, porém sem pressa.

Sinceramente, não gosto do que vejo dessa banalização que fizeram com as características impares de cada um. O belo é exatamente o contrário do que foi imposto. Essas diferenças de rosto, corpo, cabelo que são o detalhe especial. Porém, a vida não pode ser fácil, e fizeram com que o caminho da beleza rápida deixe muitas pessoas sem paz.

Este processo, acredito, é o reconhecimento do que é a beleza para si próprio. Pois a beleza poderá ser reconhecida de diversas formas, aliás, gosto da frase que A beleza está nós olhos de quem vê . E com esta frase posso confirmar que o reconhecimento primeiro é de quem a busca, ou seja, qual é beleza que você vê em si mesmo?

Nessa busca pela perfeição, outro ponto que deveria ser revisto é a questão de

estar em paz com balança. Um detalhe é certo, infelizmente, milagres não existem. Então, mãos à obra: A primeira mudança são os hábitos e vícios alimentares. Ouse cada vez mais e procure entender as deficiências que o próprio organismo tem. Não se esqueça de buscar profissionais da área de Nutrição, fisioterapia e Educação Física, que tenham um trabalho humano, sem dicas milagrosas e momentâneas. Quanto a balança, se possível, esqueça que ela existe! A melhor forma de acompanhamento são as roupas, o corpo não é um pedaço de carne, é a forma mais complexa e divina a ser admirado. Sinta-se Belo e esqueça a balança. Sentir, conhecer e praticar são atitudes que traz a verdadeira BELEZA, pois não há balança para o sentir, nem o conhecer e muito menos o praticar.

Sinta a BELEZA mais estonteante do planeta, porque você faz parte dela!!!