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Treino de musculação: exercícios para braços e peitoral

Treino de musculação: exercícios para braços e peitoral

Série 2.Intermediários

Instruções

Treino de musculação: exercícios para braços e peitoral

A personal trainer Fernanda Andrade CREF/SP 51670 (www.fernandapersonal.com.br) montou um circuito exclusivo de exercícios para você fazer na academia e definir sua musculatura. Experimente!

Instruções

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O circuito de nível intermediário deverá ser feito três vezes, fazendo de 10 a 12 repetições em cada exercício.

1º exercício: Remada alta

Equipamento: 01 barra

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Segure a barra na altura da cintura com as mãos próximas uma da outra e a eleve até a altura do pescoço, flexionando os cotovelos. Mantenha a barra sempre rente ao corpo. Retorne à posição inicial.

Atenção! Não se esqueça de manter a flexão dos cotovelos e a contração do abdômen.

2º exercício: Supino

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Equipamento: 02 halteres e 01 bola suíça (ou banco de academia)

Deite-se na bola apoiando a coluna torácica e segure um halter em cada mão. Flexione os cotovelos com os braços abertos. Estenda os braços para cima e volte à posição inicial.

Atenção! Na descida, afaste as mãos. Na subida, aproxime-as.

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3º exercício: Bíceps rosca unilateral

Equipamento: 01 halter e 01 bola suíça

Sente-se na bola com as pernas abertas. Com um halter em uma das mãos, posicione o cotovelo rumo ao lado de dentro do joelho. Flexione o cotovelo em direção ao joelho oposto. Repita o movimento com o outro braço.

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4º exercício: Tríceps francês unilateral

Equipamento: 01 halter e 01 bola suíça

Ainda sentado na bola, deixe as costas mais eretas e flexione o cotovelo bem atrás da cabeça, segurando um halter. Estenda o cotovelo para cima e volte à posição inicial. Apoie a outra mão no cotovelo para estabilizar o movimento. Repita o movimento com o outro braço.

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Confira todos os vídeos da série Treino de musculação:

1. Treino de musculação: preparando os músculos

2. Treino de musculação: exercícios para pernas e braços

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3. Treino de musculação: exercícios para panturrilha, braços e abdominal

4. Treino de musculação: exercícios para pernas e glúteos

5. Treino de musculação: exercícios para braços e peitoral

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6. Treino de musculação: exercícios abdominais

8. Treino de musculação: exercícios para abdominal e braços

9. Treino de musculação: exercícios intensos para as pernas e glúteos

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10. Treino de musculação: trabalhe pernas, braços, glúteos e panturrilhas

SÉRIE COMPLETA