PUBLICIDADE

Faça o teste e veja o grau de sua doença de Chron

Teste HBI é uma versão simplificada que ajuda a definir grau da doença

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

A doença de Chron é uma doença crônica e de sintomas de difícil convivência. No entanto, pacientes que se cuidam tem maiores chances de redução de sintomas e remissão. Um dos testes que avaliam como está o grau da doença de Chron é o índice de Harvey-Bradshaw foi criado em 1980 como uma versão simplificada do índice de atividade da doença de Crohn (CDAI). Ele usa apenas parâmetros clínicos e os três primeiros itens devem ser respondidos com base no dia anterior.

Pacientes com doença de Crohn que obtêm pontuação igual a 3 ou menor no HBI têm alta probabilidade de estarem em remissão de acordo com o CDAI. Já pacientes com pontuação entre 8 e 9 ou acima são considerados como tendo doença severa. Faça o teste e veja como está seu HBI.

Declaração de isenção:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

As calculadoras permitem inserção de informações específicas do paciente para cálculo de um escore simples. Todas as informações têm finalidade apenas educativa. Estas informações não têm intenção de substituir o julgamento médico. Todos os cálculos devem ser verificados e não devem ser usados isoladamente para guiar a conduta terapêutica. O usuário assume inteira responsabilidade por qualquer decisão ou medida tomada com base nas informações aqui contidas.

1/5

Como você se sente?

2/5

Você sente dores abdominais? Em qual intensidade?

3/5

Quantas evacuações líquidas você tem ao dia?

4/5

Você sente uma massa abdominal? Qual a sensação?

5/5

Você tem alguma dessas complicações?