PUBLICIDADE

Sem abuso, estes biscoitos têm passe livre na sua dieta

Doces ou salgados, tem opção para todos os gostos e algumas até ajudam na perda de peso

Nada mais gostoso do que um biscoito no meio da tarde. E o melhor de tudo: já foi o tempo em que os pacotinhos coloridos representavam uma ameaça à dieta: alguns deles até ajudam a saciar a fome por mais tempo.

Os biscoitos integrais apresentam mais fibras, e elas estão diretamente relacionadas com a maior sensação de saciedade, aumento gradativo da glicemia sangüínea e melhora do funcionamento do intestino , afirma a chefe da equipe nutricional do MinhaVida, Roberta Stella.

E não pense que você não pode optar pelos biscoitos doces. As embalagens individuais, que contêm de 3 a 4 biscoitos, matam a vontade e não atrapalham o metabolismo nem afetam diretamente seu regime. Os tradicionais biscoitos de leite ou maisena também são boa alternativa, menos calóricos e ricos em vitaminas.

Confira algumas sugestões que vão deixar a hora do lanche ainda mais gostosa.



Tortinhas da Adria: O biscoito recheado com chocolate suíço é uma delicia e, se consumido com moderação, vira fonte de nutrientes e de energia. Uma porção de 30g apresenta 148 calorias.



Tostines de Maisena: Fonte de ferro e glúten. Oito biscoitos apresentam em média 180 calorias e ficam uma delicia com leite ou café.



Biscoito de bolso Salclic Integral: Ótimos para levar na bolsa, eles apresentam glúten, leite e gergelim na composição. Um pacote possui 128 calorias e nadinha de gordura trans. Prefeito para matar aquela fome do meio do dia.



Biscoito Slits Assado: Feito de batata é bem sequinho e leve. Não possui gordura trans e uma porção de 40g apresenta 179 calorias.



Triunfo Crackers 3 Cereais: Elaborado com aveia, trigo e centeio. Comercializado em embalagem de 160g, é fonte de fibras e oferece 25% de redução no teor de gordura em relação à versão tradicional de Cream Cracker.



Biscoito Integral com gergelim: Uma novidade da Nestlé que apresenta um baixo teor de gorduras saturadas, 0% de gordura trans além de não conter corantes nem conservantes. Aprovado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.











NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)