Bebê supera expectativa de viver 2 semanas e completa 5 anos

Nanismo raro e articulações mal formadas quase tiraram a vida do menino

Jude Peters, de apenas cinco anos, nasceu com uma forma rara de nanismo, e mais uma série de malformações que foram descobertas após o parto. Por conta dessas condições, os médicos alertaram sua mãe, Hannah Peters, que o menino viveria por apenas duas semanas.

Reprodução (Instagram: @hannahkatelyn)
Reprodução (Instagram: @hannahkatelyn)

Entretanto, o pequeno superou todas as expectativas, e completou cinco anos de idade recentemente. "Ele continuou sendo um guerreiro. Ele é um milagre e completou cinco anos no dia 17 de abril. Ele nasceu com catarata congênita nos dois olhos e precisou passar por cirurgia já com seis e oito semanas de vida", contou a mãe, em entrevista ao jornal britânico Metro.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ainda de acordo com Hannah, seu filho continua se alimentando apenas por tubos desde o nascimento. As más formações também impedem o menino de andar, o que faz com que ele precise de muita fisioterapia, já que suas articulações são muito contraídas. Entretanto, a mãe garante que o menino adora as sessões fisioterapêuticas.

"Apesar de todas as dificuldades que ele enfrenta, Jude é cheio de alegria. Ele adora conhecer pessoas novas e sorri todos os dias", concluiu a mãe.