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Isis Valverde mostra treino de agachamento para definir pernas e glúteos

Adepta ao pilates, yoga e outros exercícios, a atriz usou as redes sociais para compartilhar um exercícios poderoso do seu treino

O agachamento é considerado um dos exercícios mais poderosos para definir e aumentar o bumbum e as pernas. Fácil de fazer em casa, no parque ou na academia, o exercício é daqueles que trabalham várias regiões do corpo ao mesmo tempo.

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A atriz Isis Valverde é sinônimo de boa forma, mantendo tudo isso com treino funcional, pilates e yoga. Essa rotina de treino contribui para que ela ganhe disposição e força para realizar determinadas gravações mais intensas.

Nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, Isis utilizou o Instagram para mostrar para de um treino que ajuda a deixar seu corpo definido. No vídeo, a atriz é vista fazendo agachamento com o auxílio de um elástico logo abaixo dos joelhos. Esse é um treino muito poderoso para quem deseja definir as pernas e glúteos.

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Fácil de levar pra qualquer lugar, o elástico é um item muito importante para treinos que têm como objetivo aumentar a resistência, já necessitam de muita força ao serem utilizados. No caso de Isis o instrumento foi usado para trabalhar pernas e bumbum, mas ele também pode ser utilizado para fortalecer e definir os braços e barriga. Além disso, o elástico também ajuda a manter os joelhos alinhados, evitando lesões, como distensões e dores nos ligamentos.

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Para fazer esse treino da Isis Valverde você irá precisar colocar o elástico logo abaixo do joelhos e abrir as pernas na mesma distância dos ombros. Com os joelhos semiflexionados a pessoa, que está ereta, deve dobrar os joelhos até formar um ângulo de 90°, sempre jogando o quadril para trás, como se fosse se sentar. Lembrando que: o acompanhamento de um profissional é essencial para fazer os exercícios da forma correta e evitar lesões.