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4 Opções de barras de cereal fit

Alimento pode ser uma opção saudável para hora do lanche ou antes de treinar

As barrinhas de cereal são opções práticas e saudáveis para saciar a fome. Mas é preciso prestar atenção na hora de escolher o sabor. Isso porque algumas versões contêm alto teor de açúcar e gorduras trans. Segundo a nutricionista Cátia Medeiros, esse tipo de gordura pode aumentar o colesterol ruim. LDL, e baixar o colesterol bom, HDL.

Para que sua barra de cereal não seja prejudicial para sua alimentação, elaboramos uma lista com opções saudáveis que você pode fazer em casa.

Barra de cereal de frutas e aveia

Receita simples e pouco calórica
Receita simples e pouco calórica

Essa receita é uma opção saudável para a hora do lanche ou para complementar a alimentação pré-treino.Confira a receita completa aqui.

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Barra de cereal com cobertura de chocolate

Receita é feita sem leite e sem açúcar
Receita é feita sem leite e sem açúcar

Rica em fibras, a barrinha traz saciedade e é rica em gorduras saudáveis. Confira a receita completa aqui.

Barra de cereal de tapioca

Receita saudável para sair da rotina
Receita saudável para sair da rotina

A combinação de tapioca e barra de cereal é um boa opção para quem busca diversificar o cardápio. Confira a receita completa aqui.

Barra de cereal com melado de cana

Sugestão nutritiva e rica em fibras
Sugestão nutritiva e rica em fibras

Essa receita é para quem gosta da combinação de crocância e cremosidade.Confira a receita completa aqui.

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