PUBLICIDADE

Shopping de SP abriga exposições e oficinas de arte

Há aulas de pintura em tela e também de artesanato até fevereiro

O Bourbon Shopping Pompéia abriga, de 22 de janeiro a 15 de fevereiro, a exposição Cores da alma, mostra de quadros da artista plástica Mila Matozsko pintados em técnicas diversas (óleo e acrílico sobre tela, colagens e texturas). A exposição acontece no Espaço de Eventos, localizado no piso Perdizes, de segunda a sábado, das 12 às 20 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Durante esse período os freqüentadores do shopping poderão fazer também oficinas de arte com temas diversos que visam entreter e ensinar os visitantes.

Segundo a artista, a exposição renderá momentos agradáveis ao visitante. "As obras de arte estimulam a percepção e a criatividade. E, após a visita, o freqüentador poderá, ainda, aplicar o conhecimento adquirido nas oficinas de arte, em um clima descontraído e relaxante", afirma Mila Matozsko, que se dedica à pintura desde a infância e atua no mercado há mais de 10 anos participando de exposições e comercializando seu trabalho. Apaixonada pela liberdade de expressão que a pintura oferece, sua proposta é desenvolver novas técnicas que utilizem materiais diferentes dos convencionais e, a partir daí, criar obras únicas que sensibilizem esteticamente os espectadores.

A exposição será dividida em três espaços principais:
1) Recepção com lounge e balcão para inscrições para as oficinas;
2) Mostra de 40 telas;
3) Espaço para oficinas para atender 24 pessoas por vez.


Sobre as Oficinas
Data: Aos sábados (dias 31/01, 07/02 e 14/02)
Horários: das 14 às 16 horas e das 17 às 19 horas
Inscrições: no local. As vagas são limitadas a um número máximo de 24 pessoas por período.
Preço: O custo por participante para cada oficina é de R$ 30,00, com todos os materiais inclusos
Temas:
Dia 31/01 - Produção de Divininho de porta
Dia 07/02 - Produção de caixinha em pátina provençal
Dia 14/02 - Telas em técnicas mistas