PUBLICIDADE

Liliane realiza o sonho de chegar aos 30 com o peso ideal

Ela aprendeu a comer de tudo e perdeu 15 quilos em 6 meses

Imagine passar dias a fio só comendo ovo cozido e tomando café com limão. Pois foi depois de amargar o paladar numa dieta dessas que Liliane Gadelha, 29 anos, decidiu que precisava encontrar outra forma de emagrecer. "Enjoada desse cardápio horrível, eu me lembrei do Dieta e Saúde (faça a sua avaliação de peso gratuita), que sempre me mandava e-mails com dicas das nutricionistas", afirma Liliane.

Ela navegou no site, informou-se sobre as ferramentas do programa e decidiu assinar. "Na época, eu estava com 75 quilos e quase não cabia nas minhas roupas. Era um horror, eu me sentia feia e mal tinha vontade de sair de casa". Com 1,58m, Liliane chegou a 82 quilos na primeira gravidez, aos 20 anos. E, de lá para cá, sempre teve dificuldade com os quilos extras.

Conheça o Programa de Emagrecimento Dieta e Saúde

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Eu sempre gostei de comer e perdi totalmente o controle. Saindo para jantar fora, fazia pratos idênticos aos do meu marido. E nem era fome, mas falta de medida, mesmo. Minha auto-estima despencou", afirma. O problema era encontrar um regime que ensinasse a comer direito sem muitas proibições, obstáculo vencido com o Dieta e Saúde.

"O apoio das nutricionistas e as tabelas de substituições são fundamentais. Além de não enjoar a dieta, você descobre como deve ser uma alimentação balanceada. Posso continuar experimentando meus doces sem culpa, porque aprendi a dosar as quantidades certas. Hoje, eu não compro mais nada sem ler o rótulo antes", diz empolgada. Em seis meses, ela perdeu 15 quilos e passou dos 75 para os 60 quilos, sem abrir mão de nenhum alimento.

Liliane
Liliane

A dieta também motivou o início das atividades físicas, que são realizadas duas vezes por semana. "Para acelerar minha perda de peso, eu fazia ginástica de segunda a quinta e caminhava no parque às sextas e sábados. Agora, que já atingi meu peso ideal, diminuí um pouco o ritmo".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Controlando sua atividade física no Dieta e Saúde, você aumenta o quanto pode comer sem afetar a sua dieta. Experimente!

O desafio de continuar em forma, no entanto, é bastante empolgante para Liliane. Ela convida as amigas para fazerem as dietas e não perde a chance de contar como é bom vencer a balança. Entre elas, o Dieta e Saúde faz sucesso e surpreende pelos resultados. "Ninguém acredita que perdi todos aqueles quilos sem tomar remédio e comendo de tudo, parece milagre", diz animada.

Liliane depois
Liliane depois

O marido de uma amiga já está experimentando a receita indicada por Liliane e aprova. "Ele já perdeu três quilos em quinze dias. Não sei quem está mais feliz: ele, minha amiga ou eu, por ter dado a indicação certa", diz Liliane. "É muito bom saber que vou chegar aos 30 anos podendo usar a roupa que eu quiser, morria de medo de nunca mais voltar a ter meu peso ideal. Ainda bem que esse pesadelo ficou para trás".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Faça a avaliação de peso gratuita, descubra se você está no peso ideal e confira a dieta indicada para você.