PUBLICIDADE

Veja como Dayse conseguiu perder 16 quilos

Com mudanças nos hábitos alimentares, ela conquistou o peso dos sonhos e muita saúde

Veja como Dayse perdeu 16 quilos - Foto: Arquivo pessoal
Veja como Dayse perdeu 16 quilos - Foto: Arquivo pessoal

Desde a adolescência Dayse Almeida Moren,34 anos, teve problemas com seu peso. "Já fiz várias dietas malucas, eu emagrecia bem rápido, mas engordava ainda mais rápido". Ela chegou a fazer a dieta das proteínas, com a qual perdeu 8 quilos em dois meses. "Mas ela me deixou muito mal humorada e quando parei de fazer esta dieta ganhei tudo de volta muito rápido". Afinal, é impossível manter os cardápios destas dietas malucas para o restante da vida.

Certa vez, enquanto pesquisava na internet formas de emagrecer, Dayse encontrou o Dieta e Saúde, programa de emagrecimento baseado na dieta dos pontos. "Vi que a proposta era de emagrecer, comendo o que gosta, sem passar fome ou vontade. Confesso que aquela informação mexeu comigo, pensei: 'será que é isso mesmo?'. Relutei um pouco em assinar, pois já tive tanta decepção nessa área de emagrecimento e parecia tão simples a metodologia, que acabei duvidando".

Quando decidiu assinar o Dieta e Saúde, Dayse viu que a promessa era realidade. "Eu não precisei cortar nada da minha alimentação, apenas reduzir as quantidades de alimentos que não eram saudáveis, como pizza. Com o DS eu segui minha vida normal".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Antes de participar do Dieta e Saúde, a alimentação de Dayse não era nem um pouco saudável. "Eu não comia frutas, legumes, verduras e quase não bebia água. Além disso, eu comia muito pão, hambúrguer e pizza". Estes hábitos além de levarem ao ganho de peso, também prejudicaram a saúde de Dayse. "Eu tinha muita prisão de ventre, me sentia inchada o tempo inteiro".

Com o Dieta e Saúde, os hábitos alimentares de Dayse mudaram completamente. "Hoje como verduras, frutas e legumes diariamente, bebo bastante água e reduzi muito o consumo de hambúrguer e pizza. Antes, era comum ao invés de jantar, eu parar na lanchonete e comer lanche, hoje isso não acontece mais". Antes do Dieta e Saúde, Dayse era completamente sedentária e agora ela pratica caminhadas constantemente.

Ela levou cerca de um ano e meio para chegar a sua meta: perder 16 quilos. No meio do processo de emagrecimento, Dayse teve um aprendizado especial, pois ela conseguiu chegar a sua meta. "Mas da primeira vez que isso aconteceu eu parei de usar o diário de pontos e engordei 5 quilos. Então, eu entendi que se eu não prestasse atenção no que eu comia, iria engordar".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Após esta experiência Dayse retomou o Dieta e Saúde e conseguiu perder os 16 quilos. Ela está há cinco meses na manutenção e desta vez não abandonou o diário de ponto. "Preencho ele diariamente e sempre aprendo algo novo sobre alimentação saudável", conta.

Os benefícios das mudanças de hábitos foram muito além do emagrecimento. "Meu problemas de prisão de ventre passaram, até mesmo minha pele melhorou. A disposição também é maior, antes eu subia uma ladeira e cansava, agora não".

Hoje, Dayse está ainda mais magra do que quando começou a ter problemas com o peso na adolescência. "Realizei um sonho, nunca pensei que fosse chegar novamente ao peso que queria. O Dieta e Saúde realmente transforma a vida das pessoas, se tiverem esse foco de emagrecer com saúde é a melhor opção".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)