PUBLICIDADE

Como Giani conseguiu emagrecer após 26 anos de tentativas

Ela perdeu 17 quilos comendo de tudo e pôde finalmente desfrutar das refeições ao lado da família

Veja como Giani emagreceu 17 quilos - Foto: Arquivo pessoal
Veja como Giani emagreceu 17 quilos - Foto: Arquivo pessoal

"Não é possível que você esteja emagrecendo comendo esse pratão de salada e sem remédios", foi o que a pedagoga Giani Pereira, 45 anos, ouviu de sua cunhada. Mas, para a surpresa da própria Giani, ela estava emagrecendo sim e atualmente já eliminou 17 quilos desde que começou o programa de emagrecimento Dieta e Saúde!

Giani briga com a balança há 26 anos. "Quando me casei comecei a tomar anticoncepcional e engordei, pulando dos 53k kg para os 60 kg. Depois fiquei grávida e engordei 30 quilos, desde então vivia brigando com a balança", relembra Giani.

Para emagrecer, ela já tentou tudo. Giani chegou a fazer dietas malucas, como a da sopa ou da USP, que até levaram a um emagrecimento, seguido de um rápido ganho de peso. Giani também tomou remédios para emagrecer. "Teve um remédio que eu tomei e fiquei duas noites inteiras sem dormir, ai tomei os manipulados e também me faziam mal".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Após todas essas tentativas, Giani conheceu o método de dieta dos pontos do Dieta e Saúde e decidiu tentar. Para ela, o maior desafio ao seguir o Dieta e Saúde foi manter-se dentro da pontuação nos finais de semana. "Venho de uma família grande que sempre organiza churrascos com muitas carnes e refrigerantes. Por isso, comecei a substituir os refrigerantes pela água e a comer muita salada, assim me sentia saciada e comia menos carne". Bastava a família se reunir que Giani já ia logo ajudar a preparar a salada. Nas festas, o pedaço de bolo e os salgadinhos consumidos também diminuíram muito.

Com o Dieta e Saúde, Giani descobriu que é possível e muito melhor emagrecer comendo o café da manhã, almoço, jantar e lanches. "Antes eu fazia o jantar para minha família, mas não comia, ao invés disso consumia pão e suco, pois achava que tirando o jantar iria emagrecer. Agora janto com a minha família, não fazia ideia de que dava pra emagrecer assim". Ela também passou a tomar um café da manhã mais saudável, com mingau de aveia, linhaça e pão integral, e esses hábitos passaram a predominar em sua alimentação.

Giani também comprou colheres e copos clássicos para utilizar como medidas. "Antes não tinha muita noção de quantidades e acabava comendo muito mais".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Com todas essas mudanças, Giani perdeu 17 quilos e sua autoestima mudou completamente. "As pessoas vem me falar o quanto emagreci e estou me sentindo mais bonita. Minhas calças eram nº 48, agora estou muito feliz usando nº44. O dia que comprei a primeira calça nº 44 foi incrível, pois já fazia uns 20 anos que eu não saia do nº 48".