PUBLICIDADE

Barrinha de castanhas e banana sem açúcar

Com apenas 4 ingredientes e pronta em 20 minutos

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Se você adora barrinhas, que tal poder preparar a sua em casa e sem açúcar? A nutricionista Astrid Pfeiffer, ensina como prepará-la com apenas 4 ingredientes. A receita fica pronta em 20 minutos e rende 9 barrinhas. Confira:

Ingredientes

Modo de preparo

Corte as castanhas-do-pará em pedaços grandes e as castanhas de caju apenas ao meio, para manter seu formato, mas deixá-las mais finas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Corte a bananada em pedaços pequenos e coloque em uma tigela. Aqueça no micro-ondas por 1 ou 2 minutos, no máximo, para amolecer apenas o suficiente para manuseá-la como uma massa.

Em seguida, junte os demais ingredientes à tigela e amasse com as mãos até que todos fiquem bem integrados. Transfira essa massa para uma forma de vidro e abra com as mãos umedecidas. Corte as barrinhas no tamanho que desejar.

Sugestão da nutri: As castanhas podem ser substituídas por outras oleaginosas torradas sem sal, como amêndoas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)