PUBLICIDADE

Douglas perdeu 20,7 Kg e está muito mais saudável

Com a ajuda do Dieta e Saúde, ele ganhou fôlego e pique para a vida

Veja como Douglas perdeu 20 kg de forma saudável
Veja como Douglas perdeu 20 kg de forma saudável

Douglas conseguiu emagrecer 20,7 kg de forma saudável com o programa de emagrecimento Dieta e Saúde. Antes disso, Douglas já tinha histórico de diabetes, pressão alta e colesterol alto na família. E, embora não tivesse nenhum desses problemas, sabia que o excesso de peso poderia desencadear essas doenças. Mas foi o joelho que deu os primeiros sinais de desgaste. Devido ao sedentarismo, as dores eram constantes e as consultas a ortopedistas, frequentes. "Todos me falavam a mesma coisa: emagrecer e se exercitar."

Ele entrou na academia e via que estava melhorando fisicamente, mas o ponteiro da balança não dava trégua, continuava no mesmo lugar. "O fato de não aumentar de peso já era uma vitória, mas percebi que precisava cuidar também da alimentação, pois só o exercício não estava sendo suficiente."

Dieta e Saúde

Douglas conheceu o Dieta e Saúde através de uma amiga do trabalho, que fez, e atingiu resultado satisfatório."Perguntei qual era o milagre do emagrecimento e ela me apresentou o site, no dia seguinte assinei, e comecei a mudança". Ele passou a postar, participar dos blogs, fazer amizades e evoluir no emagrecimento, fazendo os exercícios e a ser incentivado por várias pessoas, alcançando seus objetivos pouco a pouco. "As dores no joelho desapareceram e a minha autoestima só aumentava." A experiência deu certo, Douglas mudou, se reeducou e aprendeu a se alimentar de maneira mais saudável.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Descobrindo as ferramentas

Douglas perdeu 20,7 Kg e está muito mais saudável

O contador de pontos foi essencial para a reeducação alimentar de Douglas. "Ele me permitiu conhecer melhor os alimentos, seus nutrientes e seus benefícios." Com o Relatório semanal - e as carinhas - ele aprendeu a balancear e planejar as refeições. "Leio as matérias sobre exercícios, alimentação e motivação, e o blog, que considero fundamental para a nossa evolução". Douglas recomenda: "trocar informações e ideias com outros assinantes, que tem o mesmo objetivo que você, é muito importante."

Uma vida mais saudável e prazerosa

A reeducação alimentar, juntamente com os exercícios, influenciou diretamente na disposição, no sono e no fôlego do Douglas. A autoestima dele também mudou. "Não sou mais obrigado a comprar apenas as roupas disponíveis no meu antigo tamanho, agora posso escolher roupas mais descoladas".

A família também entrou de cabeça na contagem dos pontos e passou a usar as ferramentas para a contagem. O uso do açúcar, do óleo e de outros alimentos gordurosos diminui muito. "Construí verdadeiras amizades dentro da comunidade, que saíram do mundo virtual". "Já tive a oportunidade de conhecer alguns pessoalmente, e nos falamos com frequência, combinamos encontros, viagens, passeios por aí afora".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O maior obstáculo

"Não sou mais obrigado a comprar apenas as roupas disponíveis no meu antigo tamanho, agora posso escolher roupas mais descoladas"

O efeito platô, que durou quatro meses, foi o maior desafio durante o processo de emagrecimento para Douglas. "Meu peso não aumentava, mas também não diminua, mesmo fazendo dieta e exercício corretamente." Mas, como já havia sido informado no próprio site e pelas nutricionistas do programa sobre essa fase, Douglas atravessou pacientemente o período. "Sabia que aquele momento era passageiro e que eu não podia desanimar, me mantive firme e logo a balança voltou a mostrar dígitos menores."

Todas essas mudanças não seriam possíveis sem o Dieta e Saúde. Douglas conta que o programa de emagrecimento o ajudou a enxergar a necessidade de se alimentar de maneira saudável, sem passar fome, nem vontades. "O Dieta e Saúde significa mudança de vida, vida nova, qualidade de vida, satisfação, bem-estar!"