PUBLICIDADE

Sesi abre inscrições para atividades de férias

Programação inclui esportes e recreação para crianças e jovens

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

De 2 a 31 de janeiro, as unidades do SESI-SP promoverão o projeto Super Férias, com programação de esportes e lazer voltada para jovens de até 15 anos. O evento, aberto à comunidade, inclui gincanas, oficinas recreativas, concursos, jogos, atividades esportivas e muita ação e diversão para a garotada. A reserva e as inscrições devem ser feitas na secretaria do SESI-SP mais próximo até a primeira semana de janeiro.

A idéia é apresentar às crianças o esporte e as atividades físicas como ferramentas para a conquista do bem-estar, nas suas mais diversas modalidades. No Super Férias 2009, o enfoque é o fenômeno esportivo, que estimula a prática de esportes nas férias escolares. A programação varia de acordo com cada unidade, com dois modelos possíveis: o Módulo Semanal, que organiza uma semana de atividades diárias com o mesmo público; e o Day Camp, em que os jovens aproveitam um dia inteiro de lazer.

As atividades dos Centros de Lazer e Esportes do SESI SP são voltadas ao atendimento à família do trabalhador da indústria, num clima agradável e descontraído. Assim, as crianças têm muita diversão garantida e os adultos recebem incentivos e oportunidades para a prática do esporte e do lazer, tão importantes para o combate ao sedentarismo e ao alivio das tensões do dia-a-dia.

Serviço:
Programação Super Férias SESI-SP
Datas:
de 2/01 (sexta-feira) a 31/01 (sábado)
Endereço: Nas 52 unidades do SESI-SP no Estado
Inscrições: Janeiro de 2009
Informações: (11) 3528-2000