PUBLICIDADE

Isabelle Drummond fala sobre dieta para manter a boa forma e a saúde

Atriz aderiu ao veganismo em 2016, durante uma viagem ao exterior

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

A atriz Isabelle Drummond, que interpreta a professora Anna Millman na novela Novo Mundo passou por algumas mudanças na sua alimentação. Em entrevista à revista Marie Claire, ela disse que cortou frituras e refrigerantes do cardápio.

Em contrapartida, Isabelle Drummond opta por incluir itens mais saudáveis em sua rotina, como verduras e legumes. A atriz tornou-se vegana em 2016, durante uma viagem para Nova York. A escolha já era uma vontade e se concretizou após Isabelle se deparar com muitos restaurantes e espaços dedicados ao público vegano pela cidade.

Para manter a forma Isabelle gosta de ir à aula de ballet três vezes por semana. Mas afirma que, devido à agenda lotada por causa das gravações de Novo Mundo, ela não tem tempo para se dedicar mais às atividades físicas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

De acordo com a professora de balé e dança de salão do Centro Cultural Kirinus, em Florianópolis, Lidiani Emmerich, o ballet clássico melhora musculatura, postura, coordenação motora, flexibilidade, equilíbrio e ritmo.