PUBLICIDADE

Faça yoga na frente do computador

Aula grátis ensina posturas que podem ser realizadas durante o trabalho

No escritório, em casa, sem sair do lugar, é possível fazer um pequeno intervalo nas atividades para relaxar, desentorpecer o corpo, descansar os olhos e, após poucos minutos, retomar o trabalho com outra disposição e com maior rendimento.

É o que Roberto Inácio, terapeuta especializado em terapias corporais energéticas, que atua há 15 anos na área, com formação em Yoga, Reiki, Radiestesia, Cura Prânica e Educação Psicofísica, mostrará na primeira palestra de 2009, programada pelo Laboratório Buenos Ayres.

"O uso excessivo do computador, da TV e dos games está aumentando sensivelmente os casos de miopia, inclusive em crianças e adolescentes. E Yoga no Computador tem como objetivo diminuir esse problema, ensinando a utilizar melhor os olhos e o corpo", esclarece o Roberto Inácio.

Os exercícios são adaptados do Yoga tradicional e, em sua maioria, podem ser praticados na própria mesa de trabalho, por exemplo. Outros podem ser praticados de pé, olhando por uma janela, ou em um pátio, sacada, jardim.

Serviço:
CUSTO: Gratuito
LOCAL: Rua Sergipe, 120 Bairro da Consolação São Paulo SP
DATA: 20 de janeiro de 2009
HORÁRIO: 19 horas
INSCRIÇÃO: (11) 3829-8109
VAGAS: 100