PUBLICIDADE

Workshop combina aulas de dança e conceitos da física

Estação Ciência oferece oficina grátis para 15 casais

Danças de Salão e Física é o tema da oficina que a Estação Ciência realizará entre os dias 26 e 30 de janeiro. A proposta é de uma interação maior entre ensino e aprendizagem, enriquecendo o diálogo entre ciência e arte, conhecimento e sensibilidade. Enquanto se dança, o professor vai demonstrando de forma divertida os conceitos da Física e sua relação com essas danças.

Dentre os temas da oficina estão o rock (anos 60), temperatura e pressão; forró e vetor; merengue e eletricidade e outras associações possíveis. Ritmos como bolero, tango, tcha tcha tcha, salsa e samba de gafieira podem enriquecer outros conceitos, ao mesmo tempo em que a criatividade é instigada. Serão oferecidas 30 vagas (15 casais), com inscrições gratuitas entre os dias 13 e 23, das 10 às 18 horas, na Seção de Eventos da Estação Ciência.

As aulas acontecem das 14 às 17 horas, no auditório Ernest W. Hamburger da Estação Ciência, localizado na R. Guaicurus, 1.394, Lapa, São Paulo. Participarão da oficina os primeiros casais que se inscreverem, até ser completado o total de vagas.

Serviço
Danças de salão e física na Estação Ciência
Onde:
R. Guaicurus, 1.394, Lapa, São Paulo
Quanto: grátis
Quando: de 26 a 30 de janeiro, das 14h às 17h
Inscrições: de 13 até 23 de janeiro
Mais informações: (11) 3673-7022