PUBLICIDADE

Você emagrece ou é emagrecido?

Descubra se você está sempre atrás de caminhos mais fáceis para emagrecer

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

É certo que, para perder aqueles quilinhos a mais, é necessário ter muita força de vontade. A rotina de dieta e exercícios nem sempre agrada e muitas pessoas acabam se estressando por não obter resultados tão rapidamente quanto o esperado.

Por conta disso, é comum vermos pessoas procurarem caminhos ditos mais "fáceis" para reduzir as medidas. Mas, infelizmente, nem sempre esses tratamentos estéticos ou dietas malucas cumprem o que prometem, fazendo você gastar dinheiro, não emagrecer e dependendo da situação ainda sofrer os efeitos colaterais desse caminho mais curto. Responda ao quiz e descubra se você emagrece por conta própria ou prefere ser emagrecido!

1/8

1) Ao ouvir um amigo falar de um tratamento chamado radiofrequência, que promete emagrecer interferindo no metabolismo das células, o que você faz?

2/8

2) Você já fez massagens modeladoras?

3/8

3) Você acha que acupuntura pode emagrecer?

4/8

4) Você descobre um tratamento chamado Cavitação Ultrassônica, que promete queimar gorduras sem nenhum esforço. Como reage?

5/8

5) Você já usou algum creme ou gel redutor?

6/8

6) Você já usou ou usa redutores de apetite?

7/8

7) Você faz ou já fez dietas restritivas, do tipo que cortam completamente carboidratos, proteínas ou outro grupo alimentar?

8/8

8) Você já fez ou faz dietas líquidas, com shakes, sopas ou apenas sucos?